quinta-feira, 4 de abril de 2013

Filled Under: , , , , , ,

3dMark chega ao Android

Um dos mais conceituados programas de benchmark do Windows acaba de ganhar uma versão para Android, estamos falando aqui do 3dMark.Imagem



O app é gratuito e pode ser baixado diretamente pela Google Play, é um aplicativo que vai levar ao delírios os aficionados por testes de desempenho de hardware mobile. Em breve ele o app ganhará versão para iOS e Windows RT também, com isso a discussão de qual é melhor (Iphones x Android) aumentará.

Para android existe dois tipos de teste, o Ice Storm e o Ice Storm Extreme (voltado para dispositivos com hardware mais recente e poderoso), aos poucos devem começar a sair imagens, videos, e notícias com as pontuações dos melhores Smartphones disponíveis no mercado.

Porém nem tudo são flores já que só quem é dono de dispositivos com Android 3.1 ou superior podem instalar o app de benchmark da 3dMark, deixando de fora a maioria dos usuários já que até hoje a versão que mais tem usuários é a 2.3 (Gingerbread). O app necessita de 300MB livres de espaço e 1gb de memória RAM no seu aparelho.

 

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.