quinta-feira, 18 de abril de 2013

Filled Under: , , , , ,

Amazon irá expandir sua loja de aplicativos

Talvez muitos não saibam, mas a Amazon tem uma loja de aplicativos própria para Android, disponível anteriormente para poucos países, agora a loja irá expandir e chegar a consumidores de mais de 200 países e um deles é o Brasil.



A loja de aplicativos da Amazon já é uma realidade em 7 países há cerca de 2 anos, e agora vai começar a ganhar o mundo. Apesar de ter menos aplicativos em sua Appstore é uma ótima notícia para nós brasileiros, pois a loja conta com algumas diferenças pro Google Play, como por exemplo:

  • Todo dia tem um app pago de graça;

  • Alguns apps são lançados primeiro na Appstore da Amazon do que no Google Play;

  • Nos Estados Unidos é possível testar o app pelo computador ou pelo celular sem baixar o aplicativo, isso é possível pois o app é rodado na nuvem, ou seja, ele é virtualizado. Mas é possível que esse recurso não chegue por aqui;

  • É a loja oficial dos apps para a linha Kindle Fire, logo quem tem um Kindle Fire tem que comprar pela Appstore e não pelo Google Play.

No blog oficial da Amazon nos faz parecer que o Brasil tem certa prioridade para a chegada da Appstore, ficamos um tanto curiosos porque disso, será que a Amazon está planejando lançar seus Kindle Fire em solo tupiniquins?

Vamos aguardar mais novidades!

Enquanto isso, você pode dar uma olhada na Appstore deles, clicando aqui!

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.