quinta-feira, 18 de abril de 2013

Filled Under: , , , ,

Windows Phone com câmera de 41Mpx?

A Nokia, empresa que lançou ano passado a Smartphone Pureview 808 com câmera de incríveis 41Mpx está planejando mais um aparelho com essa super câmera, mas dessa vez deve vir com Windows Phone 8 para alegria dos adoradores da finlandesa.



A antiga maior fabricantes de celulares do mundo pode ter perdido seu posto de maior fabricante, mas ainda tem forças e está lutando para voltar a crescer, a Nokia está desenvolvendo um aparelho que junta câmera excelente com um sistema operacional de ótima qualidade (ao menos se comparado com o Symbiam), o Windows Phone, e deve ser lançado ainda este ano.

Não temos muitas informações das características do aparelho, mas sabemos que ele terá Windows Phone e a mesma câmera do Pureview 808, deve se chamar de e EOS e deve ser um dos próximos lançamentos da Nokia. A empresa estaria fazendo testes com dois protótipos que tem praticamente as mesmas configurações, apenas com processadores diferentes, um com Snapdragon 800 que é quad-core e outro dual-core.

O blog My Nokia Blog revela que ele teria o sensor de 41 megapixels, estabilizar de imagem, abertura de lente variável e flash de Xenon e LED. A bateria seria de 2000 mAh, tela de  AMOLED com resolução HD (1280 x 768 pixels), entrada micro HDMI e entrada para cartões microSD.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.