quinta-feira, 9 de maio de 2013

Filled Under: , , ,

Console Ouya tem seu lançamento adiado

Os criadores do Ouya, console que roda Android que falamos aqui no site no mês passado teve sua data de lançamento adiada em 3 semanas. Segundo os desenvolvedores do console eles foram obrigados a adiar para poder atender a demanda do console.


Ouya-600x337


"Tivemos uma reação muito positiva de nossos parceiros no varejo, então para conseguir suprir a demanda esperada, mudamos a data de lançamento em algumas semanas", disse Urhman. "Isso nos dará mais tempo para criar o número certo de unidades e, basicamente, ter mais consoles nas prateleiras ainda em junho."

Apesar dos fãs e compradores do video-game Ouya ficarem um pouco frustados não deve diminuir o sucesso do pequeno console.

Além do adiamento Urhman falou também do problema que os financiadores do projeto no Kickstarter tiveram em relação ao controle que apresentava defeito, ao clicar nos botões eles ficavam trancados, segundo o CEO da empresa já foi corrigido para as versões que chegarão as lojas e eles tomarão providencias para não prejudicar os clientes que tiveram acesso antecipado ao console por ter financiado o projeto no Kickstarter.

(Fonte da Imagem: Info.abril)
(Fonte da Imagem: Info.abril)


0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.