quinta-feira, 9 de maio de 2013

Filled Under: , , , ,

Game Anomaly 2 Chegando

Recentemente fizemos um post falando sobre o ótimo jogo Anomaly Korea produzido pela produtora independente 11 Bits Studio. Pois bem, está chegando aos Computadores, Macs e Linux.




O jogo da 11 Bits Studio que promete ser ainda melhor que os anteriores chega aos PCS, Macs e Linux no dia 15 de Maio, pode ser adquirido via Steam Clicando Aqui por R$26,99 por enquanto ou no site da produtora, com direito a ter uma cópia exclusiva e gratuita ao game Anomaly Korea para PC se comprar antes do dia 15. O interessante é que o jogo Anomaly Korea que fizemos a indicação com um mini review Aqui era exclusivo de plataformas Mobile, e não se encontra a venda para PC, até onde entendemos da 11 Bits a versão de PC será exclusiva para quem comprar o jogo em pré-venda via site do jogo Aqui. Isso quer dizer que eles portaram o jogo para PC e não vão vendê-lo somente dar essa bonificação aos compradores de Anomaly 2. Isso que é acertar em bônus de pré-venda.

Essa é a frase que a 11 Bits postou na Página do game no Facebook:
We've already told you that those who pre-purchase Anomaly 2 through our website will receive a special gift. It's now time to tell you that the gift is... Anomaly Korea for PC! It will only be available with Anomaly 2! Head to http://anomaly2game.com/ to get both of the games!

Segue algumas imagens do próximo jogo da Franquia que chega dia 15 de maio, todas retiradas da Steam, esperamos que a 11 Bits já esteja fazendo a versão Mobile do jogo.


















0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.