sexta-feira, 19 de julho de 2013

Filled Under: , ,

Halo: Spartan Assault é lançado para Windows Phone 8 e Windows 8

Uma das franquias mais conhecidas de jogos da Microsoft com toda certeza é Halo, até então uma franquia praticamente exclusiva do console Xbox, recebeu uma versão com exclusividade para Windows 8 e Windows Phone 8, Halo Spartan Assault foi lançado no dia de hoje e já pode ser baixado.

Os games da Franquia Halo são tradicionalmente jogos de FPS, mas para Halo Spartan Assault a Microsoft preparou algo um pouco diferente e ao mesmo tempo igual, como assim? Bom, é um jogo de tiro com câmera superior que traz algo já consagrado em Halo Tatics.

No game você entrará no papel da comandante Sarah Palmer ou do Spartan Davis, possuindo uma história rica em detalhes, controles intuitivos, muita ação, gráficos e áudio de excelente qualidade. Contando com 25 missões em batalhas totalmente inéditas que se passam entre a História de Halo 3 e Halo 4. Você ainda pode jogar desafios diários e semanais para desbloquear conquistas na Live e medalhas de Halo 4 e Halo Waypoint. 

Infelizmente para Windows Phone o jogo está disponível apenas para dispositivos com 1 GB de Ram, mas é só por enquanto, mês que vem deve estar disponível para os aparelhos com 512 MB.

Tudo isso por "apenas" R$11,99 e pode ser baixado nos links abaixo:

Clique aqui para baixar para Windows 8/RT

Clique aqui para baixar para Windows Phone 8.

Confira algumas imagens e vídeos do jogo:












0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.