sexta-feira, 19 de julho de 2013

Filled Under: , , ,

Motorola Moto X será lançado dia 1º de Agosto

A Motorola anunciou no dia de hoje a chegada do Moto X, primeiro Smartphone a ser lançado desde que o Google está de fato à frente da companhia. O evento de lançamento acontecerá em Nova Iorque, no dia 1º de Agosto.


O aparelho que apareceu em um comercial da operadora canadense Rogers e em fotos com Eric Schmidt (clique aqui para ver) já era meio que esperado para logo, e rumores apontavam o lançamento para dia 26 de julho, mas ao que tudo indica ele será lançado após o evento que ocorre no dia 1º de Agosto.

O aparelho como já falamos no posts com o link acima possui funcionalidades diferenciadas e chama atenção por trazer um novo nível de interatividade com um Smartphone. 

A espera foi grande até a chegada do Moto X, foram muitos rumores, inclusive uma dizendo que o projeto tinha sido abandonado, imagens de supostos aparelhos, e até benchmarks do suposto Moto X, e finalmente ele será lançado, o primeiro aparelho da Motorola tendo o Google à frente da companhia, o que é ótimo, que seja o primeiro de muitos. 

O Moto X pode contribuir para que a Motorola volte a ser um pouco do que era antigamente, ou pode ser apenas mais um Android no mercado. Esperamos que traga bons resultados para que tenhamos mais aparelhos da Motorola com a Estampa do Google.

No convite enviado a imprensa, a Motorola deixou bem claro que os convidados terão a possibilidade de experimentar o novo Motorola. 

Fiquem atentos pois dia 1º de Agosto teremos uma matéria para falar do lançamento.

A Motorola em seu perfil oficial do Twitter publicou uma foto que seria da produção do Moto X, essa imagem pode ser conferida abaixo:

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.