quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Filled Under: , , , , ,

Evernote Premium gratuito por um Ano

O Evernote recentemente abriu um escritório aqui no Brasil, mostrando que nosso país pode ter alguns benefícios a mais da empresa do simpático elefante verde. A primeira grande conquista para os brasileiros é a possibilidade de adquirir de forma gratuita o Evernote Premium por um Ano.





Para quem é cliente vivo e possui um Smartphone com Android ou iOS pode ser adquirido com muita facilidade o benefício de Um Ano Grátis de Evernote Premium.

Basta você acessar o site de divulgação ou pelo aplicativo entrar em configurações que ele deve abrir uma propaganda da "promoção" e clicar para ativar. E o melhor, você não precisa colocar informação nenhuma de cartão de crédito, o que te deixa "livre" de uma re-assinatura automática do aplicativo após terminar o 1 ano grátis.

Entre os principais benefícios do Evernote Premium estão:

  • 1 GB de Uplods mensal, com tamanho máximo de nota de 100 MB;
  • Caderno Offline;
  • Segurança: Bloqueio de notas com Senha;
  • Pesquisa em PDFs e arquivos de texto anexados;
  • Possibilidade de mais pessoas editando a mesma nota, com histórico de versões.
Buenas, sem mais delongas, é uma ótima oportunidade, considerando que a versão Premium custa US$ 5,00 por mês ou US$45,00 por ano.

Altamente recomendado o Aplicativo, pois facilita e muito as anotações e te permite ter suas notas em praticamente qualquer lugar.

Confira mais no site do Evernote: Clicando aqui.
E mais detalhes da Parceria no site da Vivo: Clicando Aqui.

Lembrando que o Evernote tem versões para Android, iOS, Windows Phone, Blackberry, WebOS, via Web, Windows 8, Mac OS X e Windows (Desktop).

Obs: Tem pessoas que usam chips de outras operadoras e estão conseguindo ativar também, então talvez vale a tentativa mesmo se você não é cliente da Vivo.



0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.