domingo, 18 de agosto de 2013

Filled Under: , , ,

Sony Xperia Z Ultra chegará ao mercado nacional ainda esse ano

O ótimo Phablet Sony Xperia Z Ultra (que falamos aqui no site) chegará muito em breve ao mercado nacional. A Sony já confirmou a chegada do aparelho em Outubro por aqui, mas sem preço definido por enquanto.

(Fonte da Imagem: Engadget)

A Sony em coletiva realizada no dia 15 de agosto para jornalistas confirmou o aparelho para outubro. E parece que terá uma funcionalidade quase exclusiva para nós, trata-se de suporte a TV digital, exclusivo aos mercados brasileiro e japonês.

O aparelho conta com o que há de melhor atualmente em Hardware e uma super tela de 6,4 polegadas Full HD. O seu processador quad-core Snapdragon 800 rodando a 2,2 Ghz, com 2GB de memória e uma bateria de 3050mAh com certeza tem qualidade suficiente para "sobrar" com os aplicativos e jogos atuais.

Quer mais? Terá suporte a 4G brasileiro e como dito acima, TV Digital. Como mostra a foto acima, ele é resistente a água (e a poeira também). E tem a espessura de míseros 6,5mm.

Quer mais ainda? Bom, segundo a Sony você pode escrever com qualquer lápis ou caneta em sua tela, sem medo de ser feliz.

Como dito acima, ele chegará em outubro por aqui (quase junto com o resto do mundo) sem preço final definido, será fabricado aqui no Brasil e deve fazer concorrência forte com o Galaxy Note III (ainda a ser anunciado).

Segue abaixo algumas fotos desse belíssimo aparelho, no outro post que fizemos dele (Clique Aqui pra ver) tem mais detalhes do aparelho em si e mais algumas fotos e vídeos. As imagens abaixo foram retiradas do site da Sonymobile de Portugal.









0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.