quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Filled Under: , , ,

Moto X já está a venda no Brasil

A Motorola começou as vendas do Moto X no Brasil. Poucos dias após o início das vendas no mercado Norte-americano a grande promessa da Motorola já está a venda no mercado brasileiro.


Apesar da expectativa de preços atraentes, o preço da venda do Moto X é mais salgado do que muitos imaginavam, mas é abaixo dos Smartphones top de linha da concorrência. A Motorola iniciou as vendas do aparelho pelo seu site, por R$1799,00.

Se pensar o preço não é atrativo visto o Hardware dele, que é em tese bem inferior aos Galaxy S4, Xperia ZQ, LG Optimus G Pro. Porém a Motorola se preocupou com a Experiência de Uso e não com o Hardware de ponta.

Infelizmente ainda não podemos colocar as mãos no aparelho, mas a qualidade e a experiência de uso impressionam a quem teve a chance de fazer testes nele.

Ele possui recursos exclusivos para cuidar quando você tira ele do bolso, ele ativa alguns pixels da tela para mostrar as horas e as notificações quando houver. Isso promete poupar um pouco de bateria, já que segundo a Motorola, os usuários acendem a tela cerca de 60 vezes ao dia só para ver as horas e se possui notificações pendentes.

Um dos grandes diferenciais do Smartphone da Motorola é estar sempre atento ao que você fala. O aparelho conta com capacidade de reconhecer o que você fala mesmo quando ele estiver com a tela desligada, e o melhor ele entende Português brasileiro, como se isso não bastasse ele vai aprendendo e com algum tempo passa a reconhecer somente comandos dados pela pessoa que o configurou.

O Moto X ainda possui mais truques, como a possibilidade de acionar a câmera do aparelho chacoalhando o dispositivo.

Falamos bastante dele no dia de seu anúncio aqui no site, então vários detalhes adicionais do aparelho podem ser vistos aqui.

Infelizmente um dos grandes diferenciais do Moto X não estará disponível aos brasileiros imediatamente, o MotoMaker (site para personalizar seu Moto X) chegará mais tarde por aqui (se chegar), pois tem muita burocracia por trás da funcionalidade, e para não atrasar o lançamento do Aparelho, a Motorola optou por lançar o Smartphone por aqui sem o MotoMaker. Mas eles prometeram que virá o serviço ao Brasil. Então neste momento só é possível comprar o Moto X nas cores Preto e Branco.

Ele já está a venda no site da Motorola, pelo preço de R$1799,00, ainda não temos informações de quando chegará a outras lojas e as operadoras.

Abaixo podemos ver uma galeria de imagens de divulgação da Motorola, todas retiradas do site de venda do aparelho:



Abaixo temos uma sequência bem grande de vídeos interessantes mostrando recursos do Moto X em português brasileiro.










0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.