quinta-feira, 4 de abril de 2013

Filled Under: , , , , ,

Console Ouya disponível a partir de 4 de junho

Muitos projetos do Kickstarter atingem o objetivo, muitos passam um pouco do objetivo, alguns fazem sucesso, e alguns atingem a popularização do console Ouya, que apesar de ter passado +- 9 vezes o valor minimo para os criadores darem inicio o desenvolvimento o Ouya já é de um sucesso muito grande.


Imagem
(Fonte da Imagem: gamefm.com.br)


O console com android já é desejo de muitas pessoas mundo à fora, por ser pequeno, bonito, barato e inovador. Ele já está em pré-venda no site da Amazon por $99,00 (cerca de R$200,00 na cotação atual) e está disponível somente a partir do tão distante dia 4 de junho. Para nós brasileiros ainda não há uma previsão de quando irá chegar o console com android (nem sabemos se irá chegar legalmente/oficialmente). Além do preço bem acessível os jogos do Ouya serão gratuitos, você só vai precisar gastar com jogos se querer fazer uma doação espontânea aos criadores do game.

Pelo que sabemos a ideia dos desenvolvedores do Ouya é fazer um console por ano (assim como atualmente é feito com Smartphones como Samsung Galaxy e Iphones), atualizando o hardware para melhorar a experiência e o nível dos jogos a cada ano, mas tudo depende de quantidade de vendas da primeira versão do Ouya, que tem as seguintes especificações de hardware:

CPU: nVidia Tegra 3 Quad-core

Memória Ram: 1GB

Memória interna: 8gb, expansível com USB

Conectividade: Wi-fi 802.11 b/g/n, porta Ethernet e Bluetooth

Android 4.0

Saída: HDMI para até 1080p

O console vem com um controle wireless junto por $99,00, se preferir ter dois controles precisará desembolsar mais $50,00. Você está ansioso para a chegada do Ouya no Brasil? Deixe seus comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.