domingo, 26 de outubro de 2014

Filled Under: , ,

Google anuncia Nexus 6!

Junto com o Android 5.0 Lollipop a gigante das buscas anunciou no último dia 16 o muito aguardado Nexus 6 que será fabricado pela Motorola


O mais novo smartphone da família Nexus claramente tem seu design baseado no novo Moto X, com saídas de áudio na parte frontal, design traseiro curvado, acabamento em alumínio nas bordas e o flash em anel na traseira. Trará também um sensor de 13 megapixels (o mesmo presente no novo Moto X), porém com estabilização ótica de imagem,





O novo Smartphone referência da gigante das buscas tem um hardware de cair o queixo, com visual atraente, tela gigante e a nova versão do Sistema Operacional Mobile do Google, Android 5.0 Lollipop.

Confira abaixo as principais características técnicas do gadget:


CPU Qualcomm Snapdragon 805 Quad-core 2.7 GHz Krait 450
GPU Adreno 420
Memória RAM 3GB
Memória Interna 32GB/64GB sem expansão por microSD
Tela 5,96" com resolução 1440 x 2560 pixels (densidade de ~493 ppi)
Câmera Traseira 13 megapixels, filmagem 4K a 30fps
Câmera Frontal 2 megapixels
Bateria Não removível de 3220 mAh
Sistema Operacional Android 5.0 Lollipop
Peso 184g
Conectividade 4G LTE, NFC, Wi-fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1
Outros destaques Tela com proteção Corning Gorilla Glass 3, resistente a água

O gadget também contará com a compatibilidade ao carregador Turbo Charger da Motorola, e proporcionará (segundo o Google e Motorola) bateria para uso durante 6 horas, conectando o aparelho apenas 15 minutos na tomada. Esse carregador foi anunciado juntamente com o Novo Moto X e o Motorola Moto Turbo!

Sou apaixonado pela linha Nexus desde que usei um pela primeira vez, Nexus 4, então sou suspeito em falar, mas realmente fiquei impressionado com o novo Nexus, alguns irão falar mal do seu tamanho, mas compraria!

Ainda não temos nenhuma informação de preço e nem data de lançamento no mercado brasileiro, mas conhecemos o preço dele na loja do Google dos Estados Unidos (US$649,00 para versão de 32GB), claramente é muito mais caro que os US$349,00 do Nexus 5, então o Google resolveu manter as vendas do Nexus 5 para usuários que querem um Smartphone mais barato (e menor) com Android puro!

Sem mais delongas, abaixo segue o vídeo propaganda do gadget!




0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.