segunda-feira, 29 de abril de 2013

Filled Under: , , , , ,

Google Now disponível também para iOS!


O assistente do Google acaba de chegar ao app do iOS, o Google Now agora está disponível aos usuários do sistema da maçã.
(Fonte da Imagem: Divulgação Google)
(Fonte da Imagem: Divulgação Google)




O assistente do Google que antes estava só disponível para Android 4.1 ou superior agora chega também ao iOS, o que deve ser bem recebido pelos donos de Iphones, iPods e iPads, mas pode deixar alguns usuários do Android um tanto quanto frustados já que o assistente não está disponível para versões 4.0 (Ice Cream Sandwich) ou anteriores (ou seja, mais de 80% dos donos de Android não tem o serviço disponível em seu Smartphone ou Tablet).

O assistente do Google mostra Cards de acordo com a preferência do usuário, coisas como tempo até sua casa ou trabalho, temperatura, próximo jogo do seu time, lembrete de compromisso de sua agenda, informações sobre o trânsito, o sistema vai aprendendo com o seu uso, tem ótima
(e intrometida)sincronização com suas pesquisas pela web para dar a distância até a loja que pesquisou no Chrome por exemplo, entre várias outras coisas bem bacanas do assistente.

Nem todas as características do Google Now estão presentes aos usuários do iOS, como notificação por push, para visualizar os Cards terá que abrir o aplicativo.

Agora esperamos que as produtoras de Smartphones lancem atualizações para os aparelhos e/ou o Google libere o Google Now (que é excelente) para as versões mais antigas do Android.

Você pode baixar o App do Google para iOS Clicando aqui.

Veja o vídeo de divulgação do Google Now para iOS, Clicando aqui e o vídeo de Introdução ao Google Now Clicando aqui.

(Legenda da Imagem: Divulgação Google)
(Legenda da Imagem: Divulgação Google)


(Legenda da Imagem: Divulgação Google)
(Legenda da Imagem: Divulgação Google)

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.