sábado, 18 de maio de 2013

Filled Under: , ,

Google + cheio de novidades

Mais uma novidade do Google I/O é em sua rede social, o Google Plus ganhou um redesign completo.

(Fonte da Imagem: Gizmodo)
(Fonte da Imagem: Gizmodo)



As novidades na rede social do Google, que apesar de não ser tão utilizada vem crescendo bastante, são grandes, foram grandes no Design, nas fotos e na integração do novo Google Hangouts.

O Design da rede social agora trás 3 colunas para apresentar de forma muito mais fácil as atualizações, fotos e comentários, com isso é melhor aproveitado o espaço, assim podendo ver mais coisas sem rolar tanto a página.

Além do Design melhorado, afim de melhorar também a experiência do usuário o Google trouce diversas animações para a Rede Social.

A Rede Social também tem agora grandes novidades nas fotos, pois agora possui um algoritmo para deixar somente suas melhores fotos, eliminando fotos borradas, sem foco ou duplicadas, além de ter opções para correções das fotos (como redução de rugas, nariz, etc).

Confira o vídeo demonstrativo das novidades das fotos do Googlle+ Clicando Aqui.

A função Auto Awesome permite aplicar alguns efeitos legais nas fotos como: Smile, HDR, Mix (para várias fotos reunidas), Pano (para Panorama) e Motion (para Gifs).

O Google+ também terá uma melhor utilização para as conhecidas hashtags, que serão colocadas automaticamente nas imagens (podendo ser desabilitado se o usuário quiser).


Além de Design, novidades nas Fotos o Google+ terá uma ótima integração com o Google Hangouts (falaremos em breve dele aqui no site), que é o novo sistema de mensagem instantâneo do Google, que integra o Google Talk, Messenger e Video Hangouts em um único sistema.

(Fonte da Imagem: Divulgação Google)
(Fonte da Imagem: Divulgação Google)


0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.