sábado, 15 de junho de 2013

Filled Under: , , , ,

Nokia deve anunciar Lumia com tecnologia Pureview no dia 11 de julho

Essa semana a Nokia enviou um convite especial a diversos sites e blogs internacionais. Neste convite está escrito na parte superior "Zoom Reinvented", o que fez aumentar a esperança de muitos em ser o novo Nokia Lumia com a incrível câmera com a tecnologia PureView (presente no aparelho Nokia 808).



Esse é a imagem do convite que foi enviado a diversos sites e blogs:

(Fonte da Imagem: Windowsphonebrasil)
(Fonte da Imagem: Windowsphonebrasil)




Esse convite especial nos faz acreditar e muito que seja o Lumia com Pureview, acreditamos até que seja uma versão 2 do sensor, com melhorias, mas só saberemos no dia 11 de Julho.

Notícias dessa semana apontam que a Nokia e a Microsoft estão trabalhando bem próximos o que pode ser um indicativo que teremos algo a mais que um Smartphone novo da Nokia em breve.

A Nokia é hoje a principal fabricante de Smartphones com Windows Phone, tendo o maior número de aparelhos, o maior número de vendas e provavelmente a que tem mais aplicativos exclusivos.

Se juntarmos a proximidade da Nokia e Microsoft, com os números da Nokia e com a promessa de reinventar o Zoom, deve vim coisa boa por ai, aguardando dia 11 de Julho para ver o que a Nokia preparou para o público.











0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.