quarta-feira, 17 de julho de 2013

Filled Under: , ,

Google marca evento para dia 24 de Julho!

A gigante de Mountain View parece que finalmente vai apresentar uma nova versão do Android (4.3?). O convite que aparece abaixo foi enviado aos principais canais de tecnologia do mundo.

Parece que finalmente a versão 4.3 do Android vai ser oficialmente apresentada, apesar de já ter aparecido por ai em alguns Galaxy S IV Google Edition o Android 4.3 não foi oficialmente apresentado ao público, o que deve acontecer na semana que vem no evento em que o Google distribui convites no dia de hoje.

Como o Google fez questão de mostrar que o evento terá a presença de Sundar Pichai (chefe da divisão de Android e Chrome OS) o que se espera são novidades sobre os dois sistemas do Google.

Depois de rumores apontando que a segunda versão do Nexus 7 chegará em breve talvez possamos ter uma apresentação do mesmo no evento. Segundo os rumores a nova versão teria tela com maior resolução, bordas mais finas e processador Snapdragon.

E porque não o anuncio de um Nexus 5? Quem sabe, já que faz 1 ano desde o anuncio do Nexus 4, ta na hora do Google anunciar um novo Smartphone Nexus vendido no mundo todo (ao contrário do HTC One e Galaxy S IV Google Edition que são exclusivos para o mercado norte-americano).

O evento também pode trazer novidades em relação ao Chrome OS, possivelmente irão anunciar que a central de notificação do Chrome OS sairá de fase beta.

O evento será no dia 24 de Julho à partir das 13:00 horas (horário de Brasília) e com certeza o Smartchê vai acompanhar pela internet para trazer as principais novidades apresentadas no evento. Fiquem atentos.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.