domingo, 14 de julho de 2013

Filled Under: , ,

Moto X começa a aparecer!

Mesmo sem ter acontecido o evento de apresentação o novo aparelho da Motorola, sendo o primeiro com influência clara da gigante das buscas Google, o aparelho chamado de Moto X começa a aparecer em público. Primeiramente na semana passada apareceu nas mãos de Eric Schmidt da Google, algum fotógrafo atento conseguiu tirar duas fotos dele segurando um Smartphone da Motorola ainda não apresentado ao público.

No dia de hoje mais uma evidência do Moto X chega a Internet, trata-se de um vídeo promocional da Operadora canadense Rogers.
No vídeo que você pode conferir no final do post o gadget da Motorola aparece com destaque na integração com o Google Now, além de uma funcionalidade para ativar a câmera fotográfica através de movimentos.

O sistema de notificações também aparece no vídeo, as notificações deixam de ser exibidas por LED e são exibidas na tela do gadget com um ícone de identificação do serviço a qual tem notificação,
como mensagem, e-mail, Facebook, etc.

A câmera também parece ter sofrido algumas alterações na interface, aparentemente sem comandos visíveis na tela,
para tirar uma fotografia basta tocar na tela e para tirar várias fotos do mesmo objeto basta segurar por um tempinho.

O sistema no aparelho possui uma função que escuta o som ambiente, que permitirá fazer comandos de voz para o celular sem ativar a tela

No vídeo também é revelado que o Moto X será comercializado em agosto, tomara que globalmente. Confira o vídeo da operadora Rogers.





0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.