terça-feira, 2 de julho de 2013

Filled Under: , , , , ,

Moto X está chegando?

A compra da Motorola realizada pelo Google no ano passado ainda não nos mostrou nenhuma grande novidade para a marca, desde lá houve poucos lançamentos de aparelhos top-de-linha, pois bem, acho que ele está enfim chegando. O aparelho chamado de Moto X Phone promete algo totalmente inovador no mundo dos Smartphones.

Na semana passada a Motorola fez uma campanha de publicidade onde colocou cartazes com os dizeres "Good bye Moto", alguns cartazes contendo os dizeres "É tempo. Tempo de parar e pensar. Tempo de ser valente. Tempo de dizer adeus à Motorola de hoje. E começar a construir o amanhã. Quando estivermos prontos, vamos deixar o mundo saber disso. Até lá. Adeus, Moto."  apontando um Adeus a antiga Motorola. Poucos dias depois apareceu cartazes com um novo Logo da marca, e fotos de um aparelho (aparentemente o Razr HD) escrito "Hello Again".



Tudo isso indica fortemente a chegada do tão esperado Smartphone da Motorola, e ao que tudo indica no dia de hoje irá sair nos principais jornais dos Estados Unidos uma propaganda para promover o novíssimo aparelho da Motorola. A propaganda que pode ser vista abaixo fala que o Moto X está chegando.

Moto_X_propaganda

Em resumo a propaganda diz que você mesmo poderá criar seu Smartphone do seu jeito, se a Motorola conseguir isso de forma satisfatória será um grande avanço para os dispositivos móveis. A data escolhida para o anuncio do jornal é nada mais nada menos que um dia antes do dia da Independência dos Estados Unidos.

Agora só nos resta esperar mais alguns dias para ver o que a Motorola realmente preparou.

Eu aposto no dia 01/08 para o lançamento do aparelho, que é a data que aparece na parte de baixo dos cartazes de "Good bye Moto" como você pode ver abaixo:

goodbyemoto

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.