quinta-feira, 4 de julho de 2013

Filled Under: , , ,

Nokia anuncia novos aparelhos

No dia de ontem a Nokia anunciou 2 modelos de celulares de baixo custo, os dois possuem 3g e bateria de longa duração, trata-se dos Nokia 207 e 208.

(Fonte da Imagem: BlogNokia)
(Fonte da Imagem: BlogNokia)

Os dois featurephones da Nokia são mais uma tentativa de recuperar um pouco a fatia do mercado de celulares que a empresa finlandesa perdeu nos últimos anos com o grande crescimento do Android e iOS.

Como o mercado mundial já demonstrou claramente que os smartphones são a preferência e a Nokia já está brigando lá com sua linha Lumia, parece que a Nokia quer ganhar boa parte do mercado de featurephones com sua linha Asha e esses dois aparelhos.

Porém seus recursos e seu baixo custo podem ser muito bem vindos aos donos de smartphones, para ser usado na emergência de falta de bateria (sempre acontece) ou para usar em locais não tão propícios para smartphones como a praia, por exemplo.

O Nokia 207 vem sem câmera e com suporte a um chip (do tipo micro sim), já o Nokia 208 vem com câmera de 1.3 mpxs e suporte a dois chips (também do tipo micro sim). E ambos os aparelhos tem conexão 3g, suporte a micro sd de até 32GB, tela de 2,4 polegadas e várias opções de cores. Além de serem compatíveis com aplicativos como YouTube, WhatsApp, Gmail e acesso a redes sociais.

Tudo isso custando cerca de $68,00 nos Estados Unidos. Segundo o BlogNokia o aparelho deve chegar no Brasil somente no primeiro semestre de 2014 sem preço definido aqui no Brasil.

Confira o vídeo de apresentação do Nokia 208:



E do Nokia 207:



(Fonte da Imagem: Info.abril)
(Fonte da Imagem: Info.abril)

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.