quarta-feira, 15 de maio de 2013

Filled Under: , , , , ,

E Começa o Google I/O

Começa logo mais às 13:00 horas (Horário de Brasilia) o Evento anual do Google, conhecido como Google I/O, que ano após ano trás novidades da empresa de Mountain View, principalmente relacionado ao Sistema Operacional Android. Para esse ano temos vários rumores de prováveis lançamentos no Evento.

google-i-o



O Evento que acontece em San Francisco entre o dia 15 e 17 de Maio deve trazer algumas novidades e/ou informações adicionais sobre o Google Glass.

Rumores apontam para o lançamento de um Galaxy S4 Google Edition que seria o conhecido Galaxy S4 da Samsung porém com Android puro, sem personalização da Samsung já que bastante gente gosta do Android limpo como é encontrado na linha Nexus.

Alguns boatos também indicam o lançamento da nova versão do Tablet Nexus 7 como já aviamos falado um pouco aqui do Nexus 7 II. Acreditamos que não irá ter lançamento de um novo Smartphone da linha Nexus, possivelmente só uma nova versão do Nexus 4 com suporte a 4G e/ou um Nexus 4 na cor branca.

Vazamentos de informações apontam para uma nova versão do Google Play, com suporte a fazer sincronização via nuvem dos dados dos aplicativos, o que facilita na troca de aparelho e/ou formatação do celular.

Além de tudo isso deve surgir um novo Google Maps e um serviço pago do Google para Streaming de Música.

Vamos ver o que vai ser anunciado no evento, estamos no aguardo de grandes novidades como de costume do evento. E por favor GOOGLE lancem um Nexus 5 com tela Full HD e Processador Snapdragon 800 (Quad-core de 2.3 Ghz) e 4G a preço de banana assim como o Nexus 4.

Fiquem ligados na Live Stream do Google I/O Clicando Aqui.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.