quinta-feira, 16 de maio de 2013

Filled Under: , , , , ,

Sonic the Hedgehog disponível para iOS e Android

Hoje a Sega anunciou mais um super jogo para dispositivos móveis com Android e iOS (será que esse é agora o ganha pão da grande Sega?), trata-se do clássico Sonic the Hedgehog o original remasterizado para Smartphones e Tablets, quem é gamer das antigas e tem um Andoid ou iOS deve ficar muito feliz.

(Fonte da Imagem: Sega Blog)
(Fonte da Imagem: Blog Sega)

O jogo está disponível para iOS e Android custa $2,99 (cerca de R$6,05 na cotação atual) e pode ser baixado na Google Play Store Clicando Aqui, e na iTunes Store Clicando Aqui.

"O jogo do Sonic onde tudo começou está agora otimizado para dispositivos móveis!

Corra na velocidade da luz em sete zonas clássicas como Sonic the Hedgehog. Corra e gire através de loops conforme você coleta Rings e derrote inimigos na sua missão para salvar o mundo do maligno Dr. Eggman.

Essa versão remasterizada do clássico Mega Drive da SEGA Genesis oferece o jogo completo "Sonic The Hedgehog", mais esses recursos EXCLUSIVOS:

NOVOS PERSONAGENS PARA JOGAR
Jogue com os amigos do Sonic, Tails & Knuckles pela primeira vez. Use suas habilidades únicas para voar, escalar e planar sobre superfícies oferecendo novas excitantes maneira de exploração.

OTIMIZADO PARA CELULARES
O jogo agora é executado em widescreen em 60 quadros por segundo oferecendo uma performance inigualável enquanto que suas lendárias músicas foram totalmente remasterizadas.

TEM QUE SER RÁPIDO
Desafie você mesmo com o novo modo Contra o Tempo."

Confira as imagens do jogo:

(Fonte da Imagem: Blog Sega)

(Fonte da Imagem: Google Play)

(Fonte da Imagem: Google Play)

(Fonte da Imagem: Google Play)

(Fonte da Imagem: Google Play)

(Fonte da Imagem: Google Play)

(Fonte da Imagem: Blog Sega)

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.