sábado, 20 de julho de 2013

Filled Under: , , ,

Os Apps e Games da Semana

Assim como tivemos semana passada, hoje teremos um post com as principais novidades de aplicativos/jogos de Smartphones que receberam atualizações importantes e/ou chegaram a uma das lojas mobile.

Ao longo do Post terá um pequeno resumo do que é o App/Jogo e uma imagem ou vídeo, no final dele colocarei mais imagens dos aplicativos.

  • Halo: Spartan Assault
Começaremos por talvez o lançamento mais aguardado do mês, o jogo produzido pela Microsoft, Halo: Spartan Assault é um jogo de tiro com câmera superior, exclusivo para Windows 8 e Windows Phone 8, colocamos uma matéria com mais detalhes que pode ser visto aqui. O jogo custa R$11,99 tanto para Windows 8/RT quanto para Windows Phone 8. 


Clique aqui para baixar para Windows 8/RT

Clique aqui para baixar para Windows Phone 8.

  • Pac-Man Dash
Um outro grande jogo que chegou essa semana é de uma das franquias mais clássicas e conhecidas do mundo, afinal, quem nunca jogou ou ouviu falar de Pac-Man? O novo jogo lançado para Smartphones e Tablets com Android ou iOS é produzido pela Namco e é de graça em ambas as lojas. Então aproveite e baixe o jogo para Android clicando aqui e para iOS clicando aqui.

O game da Namco trás o velho e conhecido Pac-Man agora com braços e pernas para correr e pular, coletando pastilhas e fantasmas pelos mais de 70 cenários diferentes, no melhor estilo endless runner. 

  • Call of Mini Zombies 2
Mais um game lançado essa semana é a segunda versão do jogo Call of Mini Zombies, um game de tiro, com Zombies (como o próprio nome já diz) exclusivo para aparelhos com iOS. O seu objetivo no jogo é eliminar as intermináveis hordas de zombies e garantir a segurança dos poucos não infectados. O jogo só funciona com dispositivos com iOS 5.1 ou superioro jogo pode ser comprado na iTunes Store clicando aquiO jogo ainda não está disponível para Android, mas deve ser disponibilizado em breve na Google Play.


A primeira versão do game está gratuito na loja de aplicativos do Android e pode ser baixado clicando aqui.

  • ChatOn
O comunicador instantâneo da Samsung ao maior estilo Whatsapp já estava disponível a várias plataformas, como o iOS, Android e Bada, além de Smartphones da Samsung com Windows Phone, esta semana ele recebeu uma atualização e está disponível para todos os Smartphones com Windows Phone. O ChatOn é considerado uma ótima opção para enviar mensagens de texto, está presente em 237 países com suporte a 62 idiomas, inclusive Pt-BR. O comunicador é gratuito e pode ser baixado para Windows Phone clicando aqui. Essa será uma resposta da Samsung ao anuncio da Nokia que diz que o Nokia Chat estará disponível para todos os Windows Phone em breve?

(Fonte da Imagem: Windowsphonebrasil)
  • Facebook e Whatsapp
Os aplicativos do Facebook e Whatsapp para Windows Phone receberam atualizações essa semana, ambas sem grandes novidades, só correções de Bugs e melhorias de desempenho. O Facebook para Windows Phone pode ser baixado clicando aqui. E o aplicativo do Whatsapp pode ser baixado clicando aqui.
(Fonte da Imagem: Windowsphonebrasil)

(Fonte da Imagem: Windowsphonebrasil)
Buenas, esses são os principais aplicativos e jogos que ficamos sabendo do lançamento essa semana, se tem alguma sugestão de App que não falamos aqui, poste nos comentários, teremos muito prazer em adicionar a essa lista. 

Confiram abaixo os vídeos dos games mencionados:








0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.