quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Filled Under: , ,

Cliente quase oficial do Instagram é lançado para Windows Phone

Muitos dos usuários do Windows Phone aguardavam ansiosamente um Cliente do Instagram completo para o SO mobile da Microsoft, como o próprio Instagram não desenvolveu o App, muitos e muitos clientes não oficiais foram lançados na loja de aplicativos do Windows Phone, todos com suas limitações e/ou bugs.




Ai então Rudy Huyn começou a desenvolver o 6tagram, como o pessoal do Instagram viu potencial no aplicativo e talvez para "poupar" trabalho próprio eles resolveram certificar o aplicativo de Rudy e apoiar o projeto. O aplicativo inicialmente estava em fase beta fechado e hoje finalmente foi lançado na loja de aplicativos do Windows Phone 8.

O nome que antes era 6tagram mudou devido as novas politicas do Instagram, o novo nome do app é 6tag. Lançado hoje na loja de Apps do Windows Phone e no momento que escrevemos essa matéria o aplicativo já foi avaliado 795 vezes, a maioria delas com nota máxima (5 estrelas).

O 6tag é sem sombras de dúvidas o cliente mais completo do Instagram para Windows Phone, com certificação do Instagram e com propagandas na versão gratuita (sim, o desenvolvedor precisa de alguma recompensa pelo árduo trabalho que teve, fazendo mais para os usuários do WP do que o próprio Instagram).

O aplicativo conta com as seguintes funcionalidades:

  1. Suporte a 29 idiomas (incluindo o nosso PT-BR)
  2. Suporte a criação de contas oficiais Instagram
  3. Encontrar amigos na agenda telefônica, Facebook e no próprio Instagram
  4. Suporte aos filtros originais do Instagram
  5. Suporte a curtir, comentar, compartilhar e ao download de imagens da rede social
  6. Edição completa de perfil
  7. Suporte a Live Tile com imagem de fundo
  8. Envio imagens ilimitado
  9. Suporte a câmera frontal e traseira
  10. Gravação e envio de vídeos
  11. Integração com as principais redes sociais como Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr, Foursqare e VK
  12. Marcação de localização de pessoas
  13. E muito mais
Por enquanto o aplicativo está disponível somente para Windows Phone 8, mas em breve será lançado uma versão para Windows Phone 7.5.

(Fonte da Imagem: Windows Phone Store)

Usamos ele por algum tempo e realmente adoramos o que vimos, o app roda sem travar e tem todas as funcionalidades do App oficial para Android com alguns extras inclusive, no 6tag é possível fazer o download de uma publicação. O visual é muito bacana e roda muito bem mesmo com Smartphone com 512mb de Ram. Recomendo. Para fazer o download você pode clicar aqui ou ler o QR Code logo abaixo:


QR Code generator

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.